domingo, 19 de junho de 2011

A Volta

  Sei que este blog parece estar condenado ao abandono; E isto é verdade de certa forma, mas há uma explicação plausível. Eu sempre fui uma pessoa reservada que apenas se sente livre quando está escrevendo pois o ato de escrever é a única maneira que eu encontro para entender meus sentimentos mais racionalmente, e consequentemente entender a mim mesma. Só que a partir do momento em que exponho meus sentimentos rede afora, eu os estarei impingindo às pessoas de uma forma empírica que nem sempre é interessante para as pessoas que estão lendo. Por este motivo eu resolvi mudar um pouco a minha abordagem e escrever textos mais dissertativos. É obvio que haverá deslizes e eu vou acabar me envolvendo com o texto, mas farei o possível para que isso não aconteça.

Ósculos e Amplexos. =)

Nenhum comentário: