quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ego vs. Alter Ego



J
Juliana: Por que criar um blog? Why to create a blog?
J. : Foi você quem criou, não eu. I did not do that. You did.

Juliana: Eu criei ele pra você.
I made this for you.
J. : Quanta gentileza! =) What a kindness =)

Juliana: Agora que eu te dei este blog, oque você irá fazer com ele? Now that I gave you this blog, what are you gonna do with it?
J. : Nada de muito importante para o mundo, pode ficar tranquila que sua imagem não será denegrida. Nothing very important to the world, don't worry I will not defile your image.

Juliana: Sim, mas eu quero saber dos assuntos os quais você vai tratar, afinal, você está usando a minha imagem. Right, still I want to know aboyt the subjects you're going to deal with, after all you're using my image.
J. : Juliana, eu sou o seu ALTER EGO. Eu só existo por que VOCÊ existe. Eu sou limitada, e meus conhecimentos não transcendem os seus. De modo que qualquer que seja o assunto que eu tratar aqui, será um assunto do qual eu tomei conhecimento a partir de você. Juliana, I am your ALTER EGO. I only exist because of YOU. So that any subject I'm about to deal, shall be a subject of which I took knowledge from you.

Juliana: Por que você está escrevendo em inglês? Você quer aparecer? Why are you typing in english? Are you flaunting?
J. : Não sua beócia. É você quem quer. Eu sou apenas representante dos seus sentimentos mais profundos. No you moron. You are. I only represent your deepest feelings.

Juliana: Você é uma idiota. You are an idiot.
J. : Você também. So are you.



Nenhum comentário: